sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Líder de Atendimento - LOGOSERV

Líder de Atendimento -LOGOSERV

 (1 vaga)
Salvador - BA (1)De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00


Dados da vaga:
Descrição da vaga:
·         Liderar equipe do atendimento, acompanhar processos de licitações junto as construtoras, enviar cartas de notificação e solicitações a empresas, editar registro de convenção e regimento interno, elaborar e enviar formulários, revisar atas etc.
·         Experiência em atendimento e liderança de equipes.
·         Ensino Superior em Comunicação Social, Administração.
 
·         Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
·         Regime de contratação: CLT (Efetivo)
·         Horário: Das 8h às 18h.
·         Idiomas: Inglês - Intermediário

Área profissional:
·         Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing

Nível hierárquico:
·         Supervisão / Chefia
Fonte: Catho online
http://v.catho.com.br/vag/busca/vaga.php?vag_id=5534149&imgid=5534149&logEnvioTipo=1&modeMail=&canal_id=3&logTipoId=9