Líder de Atendimento -LOGOSERV
(1 vaga)
Salvador - BA (1)De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Dados da vaga:
Descrição da vaga:
· Liderar equipe do atendimento, acompanhar processos de licitações junto as construtoras, enviar cartas de notificação e solicitações a empresas, editar registro de convenção e regimento interno, elaborar e enviar formulários, revisar atas etc.
· Experiência em atendimento e liderança de equipes.
· Ensino Superior em Comunicação Social, Administração.
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Das 8h às 18h.
· Idiomas: Inglês - Intermediário
Área profissional:
· Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing
Nível hierárquico:
· Supervisão / Chefia
Fonte: Catho online
http://v.catho.com.br/vag/busca/vaga.php?vag_id=5534149&imgid=5534149&logEnvioTipo=1&modeMail=&canal_id=3&logTipoId=9
Nenhum comentário:
Postar um comentário