sábado, 3 de outubro de 2009

O meu Primeiro dia!!

Oi pessoal!

Sou formada em Administração com Habilitação em Marketing, tenho MBA em Logistica Empresarial e fiquei 8 meses desempregada, vasculhando todos os acessos disponiveis no mercado para colocar o curriculo. Então achei interessante ajudar aos meus colegas de parceria desempregatissia bolando esse Blog com um pouco de tudo que nesse mercado estão procurando.

Boa Sorte a todos!!
E também espero a contribuição de todos, para que cada vez mais possamos trazer a informação de novas vagas.

4 comentários:

  1. tenho larga experiençia em minha aréa,vendo hoje ja grande preconceito de contratação com pesoas acima de 40 anos onde exista no perfil grande resposabilidade sempre!! gostaria de saber onde estão cadastrando pessoas com mais de 40 anos

    ResponderExcluir
  2. Qual é sua área?? Posso fazer uma busca para vê se encontro algo na sua faixa, ou até mesmo divulga vagas no seu perfil.

    ResponderExcluir
  3. desde ja obrigada sou esteticista corporal(depilação,drenagem,modelação corporal,limpeza de pele,etc certificados reconheçidos tbm apta em dar cursos de estetica ...fico a merçe de espaços tenho 46 anos sou boa profissional de muitas qualidades em somar clientes tive outra experiençias de recepção,arquivo,tecnica em eletrocardiografia, desejo muito sucesso a vc ta (sou a pessoa no qual vc pergunta a minha aréa e em ver algo na minha faixa de idade)

    ResponderExcluir
  4. OK! Ao saber de qualquer novidade em sua área estarei colocando no blog!!

    ResponderExcluir